sábado, 4 de agosto de 2012

Sonhos Lupinos #4

Esse sonho eu tive já faz um tempo. O céu estava laranja pelo entardecer. Eu estava com um grupo de pessoas em lugar do meu bairro, onde há muitos barrancos. De repente saí correndo a esmo por entre esses morros. Eles eram muito inclinados, de forma que tive que apoiar um dos braços enquanto corria. Durante a corrida houve a minha transformção; pude perceber que meus braços estavam mais peludos e robustos. Adentrei mais no mato, e me vi em lugar que nunca vi antes. Ainda no mato, rondei por uma casa cercada por um muro na parte de trás, e na parte da frente dava para uma rua asfaltada. Com um pulo a esmo foi para essa rua e me vi em uma encruzilhada. Na minha frente, (eu estava no meio da encruzilhada) haviam duas subidas, e fiquei aí parado sem saber para onde seguir. É aí que o sonho acaba.

4 comentários:

  1. Pelo que eu lie do seu sonho acho que era tipo assim um lado e o bem e o outro o mal, ou ceu e o inferno... e que aparenta ser....

    ResponderExcluir
  2. A lembrei eu tive um sonho muito loko dias atrais... vou contar, tava eu numa rua mais não sei aonde mais me veio na hora a palavra são Paulo achei estranho.. depois do nada tava numa loja com um cara e eu e ele ganhamos na loteria e depois me vie na rua pelo jeito estava de noite e fui andando e vie uma coisa preta passando no mesmo estante pulei o muro e sai correndo e depois entrei no carro de uma estranha pedi que me tirasse desse lugar na mesma hora ela me deixar em outro lugar depois fui andando e do nada mudei de lugar de novo eu estava em cima de uma plataforma e não tinha saída... e vie tipo um lobo me olhando não tinha como sair da li então fechei os olhos e do nada ouso alguém me chamar e abro os olhos e estou em outro lugar de novo só que de manha e quando vou ver que me chamava era umais pessoais que nunca vie ae depois eu acordo do sonho ... pra mim foi muita loucura.

    Depois no mesmo dia que tive esse sonho fui dormi sempre de tarde tiro um cochilo quando fui dormir me veio outro sonho só que dessa vez tinha uma coisa preta tipo um lobo.. em cima de mim eu tentava sair só que não tinha jeito essa coisa tinha colocado as patas em cima do meu braço fiquei apavorado depois essa coisa começou a me lamber e pelos jeito não sei direito mais eu acho que a criatura estava sorrindo vendo que não podia me soltar e não estava gostando dais lambidas... depois disso acorde muito assustado e fui vê que horas era tava dando 03h35min da manhã depois não consegui mais dormi me senti sendo observado...



    OBS:acho que o segundo sonho que tive era a continuação do primeiro...

    ResponderExcluir
  3. Sincera mente pelo jeito tive esses sonhos depois que comecei a procurar sobre lobisomem mesmo assim vou continua procurando... só não gostei do ultimo sonho que tive ficar a mercê do lobisomem e ainda por cima ele me lamber e depois sorrir em outras palavras será que eu estava sendo abusado pelo o lobisomem no meu sonho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e outra eu não demostrava para o lobisomem mais eu estava gostando sera que... affs so homem gosto de mulher não de lobisomem...

      Excluir