domingo, 29 de julho de 2012

Sonhos Lupinos #3

Nesse mês, eu sonhei que estava conversando com alguém dentro de um banheiro público. Durante a conversa, senti contrações dolorosas no meu corpo, de forma que tive que me abaixar. Me virei para olhar pela janela, de forma que fiquei de frente para as divisórias que separam os sanitários e pude ver a Lua cheia em contraste com o céu negro.

Dentro das divisórias haviam três crianças (uma em cada divisória) tirando sarro de mim por algum motivo. Meus instintos me fizeram ir de encontro a uma das crianças sobre os quatro membros ainda, mesmo não estando totalmente transformado. Cheguei na porta do meio, e a abri com um tapa muito forte. A criança (que pude ver que era um menino) recuou até a parede com cara de medo. Coloquei a mão (ou pata nesse caso) no ombro dele, e pude ver minhas garras.

Ao ver minhas garras, o meu lado consciente me segurou. Eu o larguei e examinei minhas mãos. Ainda não estavam peludas ainda. Toquei nos meu dentes, e pude perceber que meus caninos estavam grandes e pontiagudos. Disse para mim mesmo: "controla, controla". Me virei para a pessoa com quem eu esta conversando. Não reconheci o rosto, mas (possivelmente era um homem), pude reconhecer sua expressão de espanto ao presenciar essa cena, da qual eu fui o protagonista. O sonho acaba aí.

4 comentários:

  1. Salve Salve Leandro cara achei seu blog interessante e já estou seguindo ele! Espero que você possa fazer sucesso cara, bastante mesmo! E se precisar de alguma basta procurar o Lobístico para lhe ajudar! Cordiais Uivos!

    ResponderExcluir
  2. bom cara, tipo, ce conhece alguma editora bacana? Eu pretendo ser escrito um dia, e já quero me preparar. E muito obrigado pelo elogio. Cordiais Uivos pra ti também! Gostaria de fazer um pedido: ver APENAS UMA postagem minha no Arcanjo lycan, é claro, se eu não estiver pedindo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vou ver com o Arc' sobre isso! Existem muitas editoras ótimas sim, o Perse e a livre expressão são aquelas que eu mais recomendo, tenta ver quanto custa! Mas sim vc é msm top de linha parabéns man!

      Excluir
  3. Nossa que sonho em vc e um ótimo escrito parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir