domingo, 28 de julho de 2013

Sonhos Lupinos #5

Estava de noite, no meio do outono, e as árvores já estavam muito secas. O céu estava nublado, e conforme a lua aparecia e desaparecia, as sombras pareciam formar desenhos, como de garras querendo nos arrastar para as trevas. Eu estava em uma rua de uma cidade deserta, mais não sabia exatamente onde eu estava. Continuei andando á esmo, como se estivesse em transe. Mas não estava. 
Era difícil explicar, eu estava consciente de tudo o que estava acontecendo, mas era como se meus membros não me obedecessem. Do nada, quando dei por mim eu estava dentro de uma loja com um cara que eu não sabia quem era. Era difícil descrevê-lo, pois estava muito escuro, a não ser pela luz da lua entrando pelas janelas de vidro. Mas pela silhueta dava para perceber que era um homem. Ele estava sentado atrás do balcão, encostado na parede, sua respiração ofegante, encurvado com as mãos na cabeça.
Eu me aproximei preocupado, me abaixei e perguntei:
_Ei cara, você ta bem? Se você quiser eu posso buscar aju...
_SAIA DAQUI!! CORRA E SALVE-SE!!!
Meio sem entender eu saí mesmo assim. Quando já estava na rua, ouvi um som de vidro quebrando. Virei-me e vi que a vitrine da loja estava quebrada, e vi um vulto preto passando rapidamente no mesmo estante, e desaparecendo na escuridão. Não entendi muito bem porque, mas senti que estava em perigo. 
Virei-me de novo, e percebi que do nada surgiu um muro na minha frente, que eu não fazia ideia de onde ele tinha surgido. Não era alto, batia a altura do meu peito. Pulei o muro e sai correndo a esmo pela rua. Vi uma mulher que estava passando de carro e acenei pra ela. Ela parou
_Por favor, me tira daqui senhora!! _ Implorei desesperado.
_Ta bom, entra aí. _ Disse ela prontamente, o que achei estranho. Quem dá carona pra alguém desconhecido? Mas enfim, isso não importa, eu estava tão tomado pelo pânico, que não havia tempo pra pensar. Eu só queria fugir dali.

Depois que entrei no carro da mulher estranha, seguimos por cerca de um tempo indeterminado, por uma paisagem sombria, o céu negro, e as árvores velhas e secas. O que não me ajudou em nada a ficar calmo.
Ela parou o carro e me deixou em outro lugar.
_Desculpe, mas eu só posso seguir com você até aqui­_ disse ela, e foi embora sem dar maiores explicações.
Fui andando sem rumo de novo. Então eu vi no horizonte um reflexo de água. Segui andando e vi uma plataforma de ancoragem de barcos. Fui até lá, para ver se tinha algum barco pra fugir de lá. A plataforma era longa, e eu tive que ir até o final pra ver se tinha pelo menos um bote lá embaixo.
Eu reparei que a madeira estava muito podre, então tentei pisar com muito cuidado. Quando cheguei no meio da plataforma, pisei em falso, e tudo começou a ruir, então comecei a correr. Pra frente, porque pra trás não tinha mais saída... Quando olho pra traz para ver o estrago, e vi que não tinha como sair dali, eu vi um tipo de lobo monstruoso me olhando, dentes enormes e pontiagudos, arreganhados, babando, com o pelo muito negro e olhos amarelos brilhantes. Ele correu pra pegar impulso e pulou o buraco que ficou na plataforma. Percebi que ia me pegar, e sabia que não adiantava eu correr. Mas fiz mesmo assim, instintivamente. O estranho lobo ainda conseguiu morder meu ombro. Foi uma dor terrível.
Então fechei os olhos, e esperei a morte chegar.  Mas do nada ouço alguém me chamar. Abro os olhos, e magicamente vejo que estou em outro lugar de novo, só que dessa vez já é de manha. O tal lobo não está por perto, e não sinal de mordida no meu ombro. A Paisagem era tão incomum que é impossível descrever. Quando vou ver quem me chamava eram umas pessoais que nunca vi. As seis pessoas estavam vestidas com capuzes negros. Não entendi que eles disseram.
Bem aí eu acordo... Eu estava dormindo? Nossa que loucura! Muita loucura. Estou suado, a cama bagunçada. Quando eu vejo a marca de sangue no meu ombro, eu tive o maior susto da minha vida. Mas então percebo que era apenas a tinha guache que caiu do alto da cômoda ao lado da minha cama. Devo ter batido a mão nela, e a tinta caiu.
Estava um pouco ofegante, então abri a janela pra tomar um ar. Fechei os olhos e aspirei um pouco do ar noturno. Na mesma hora De repente, senti que algo, ou alguém estava me observando do lado de fora, e que estava na minha frente; uma coisa preta tipo um lobo. O que era mais assustador era que ele tinha uma expressão quase humana, mas precisamente, uma expressão cruel. Ele avançou em cima de mim pela janela com uma velocidade impressionante; e depois que estava com as patas traseiras na beirada da janela, ele deu impulso, e pulou e me agarrou. Quando eu caí, ele começou não a me morder, mas e mastigar! Eu tentava sair só que não tinha jeito essa coisa tinha colocado as patas em cima dos meus braços.
Fiquei apavorado, e pelo jeito, não sei direito mais eu acho que a criatura estava sorrindo vendo que não podia me soltar. Até a respiração da criatura era estranha. O abdômen se movimentava como quando nós rimos. Com certeza essa coisa em cima de mim estava sentindo prazer em me torturar. A dor era muita, mas eu não conseguia gritar, nem de dor, nem para pedir socorro. Por mais que eu me esforçasse, o ar não saía por minha garganta, o que me deixava ainda mais agoniado. E tenho certeza de que a criatura sentia ainda mais prazer com isso!
Depois disso acordei muito assustado. Mas espera! De novo?! Mas dessa vez parecia que era definitivo. O quarto estava escuro, e não iluminado como no sonho. Eu estava empapado de suor. Eu fui ver que horas eram. Estava dando 03h35min da manhã. Acendi o abajur, mas depois não consegui mais dormir, pois me sentia como sendo observado... 
FIM
______________________________________
# NOTA DO AUTOR

ADAPTADO DO SONHO DO LEITOR FELIPE ANDRÉ

Compartilhem os seus também.

4 comentários:

  1. Aw man isso foi incrivel adorei o que vc fez te dou nota 1000 incrivel mesmo.
    Bem realmente igual zinho no meu sonho todos os detales menos na parte que eu não sabia aonde eu estava,1 lugar eu estava em são paulo depois do nada esta de noite so que eu estava em itaguaí ae aconteseu tudo que vc escreveu menos na parte do cara da loja e na parte que o lobo tava tetando me matar no meu sonho na verdade eu estava sendo apusado pelo o lobo (Affs fala serio não acredito que eu estava sendo apusado no meu sonho e pior por um lobo WTF? O.o) mais mesmo assim oderio falando nisso obrigado mesmo por me lembra desse sonho que eu tava querendo esquecer e agora estou com um frio na barriga e com um medo por que vc fez a historia do seu jeito agora to com com medo pakas valeu mesmo kkk

    OBS: eu vi ontem a noite eu ia comentar so que esquecie que meu pc tava sem pateria (Notbook) e outra ontem eu já estava muito triste e quando vie que vc escreveu isso eu falei pra min mesmo: affs otimo agora estao pragiando meu sonho kkk mais depois que lie o resto e vie que vc colocou brem grande adptado do sonho do leitor felipe andré ae eu fiquei mais calmo mais estou com um frio da barriga e um medo que so deus sabe, VC TA QUERENDO ME ASSUSTAR E OUTRA COMO VC SABE QUE EU VOU NA JANELA DE NOITE PRA RESPIRAR O AR DA NOITE TEM MUITA COISA AE SOBRE MIN QUE VC DESCREVEU NO SEU CONTO AE QUE ME ASSUSTAR VC TA ME OPISERVANDO DE NOITE???? SO PODE NE KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhos são muito confusos em si. Eu tive que adaptar algumas coisas pra coisa não ficar muito incoerente. E outra: não gosto que me chamem de leu, ou leo, ou coisa que semelhante.

      Excluir
  2. Hei man tenho um sonho muito loko pra te contar esso sonho tive no dia 20 de agosto,so uma coisa quando estou nervoso digito quase tudo errado então ve se não liga muito pra isso.Bem vo contar o sonho...

    (Eu estava numa rua aonde tinha muitas lojas,parei pra olhar umas só que vejo uma lojinha que vende antiquidades,entrei na loja procurando algo que eu achesse interessante, nesse momento vejo o vendedor da loja e eu pergunto se a livros antigos ele me responde que sim e ele me mostrou aonde fica a seção de livros, fui olhando cada livro ate que vejo um livro com um simbolo de lobo e em baixo do simbolo estava escrito LOBISOMEM então peguei o livro que por cinal estava cheio de poeira, fui ate o vendedor e mostrei o livro pra ele e eu pergunto quanto custa ele me diz que posso levar de graça já que pelo jeito eu estava muito interessado pelo o livro depois sai da loja,do nada estou em outro lugar aonde tinha duas estradas uma levava pra cidade e a outra ia pra uma floresta então fui pra floresta e pelo jeito ainda era de manha fui caminhando até encontrar um lugar para ler o livro quando começei a ler o livro vejo uns dessenhos estranhos de lobos e de alguns humanos também e algumas frazes estava em outra ligua que nei se dizer,depois do nada esta de noite e ainda estou na floresta quando vejo um vulto passar e depois escuto um uivo não pensei duas vezes e começei a correr quando vejo que não tinha mais nenhum cinal da coisa que estava me seguindo vejo alguem fui até essa pessoa e quando chego perto eu vejo que era você leandro,não sei o que falei pra você mais você começou a brigar comigo verbalmente e depois começei a chorar e então falo algo pra você e firo de costa já indo empora quando olha pra cima e vejo a lua cheia quando olha pra tras pra ver quem estava gemendo olho pra você e vejo você se trasformando numa especie de lobo com belos meios castanhos e meio perto, eu estava paralizado de medo e não conseguia me mover quando você me olhou pra min sintie um frio na barriga depois você avançou em cima de min me derupando no chão então já no chão tento me levantar mais sem sucesso olho nos seus olhos e depois vejo um sorriso malicioço depois comecei a chorar e acordo com um medo terrivel quando olho pra porta do quarto vejo você em pé na porta com o mesmo sorriso malicioço,depois disso acordo realmente...)

    Bem esse foi o sonho mais loko da minha vida inteira cinceramente depois que acordei mandei você pra merda e depois falei pra você ir pro raio que te parta kkkkk xD
    Leandro que isso ta me seguindo até no meu sonhos O.O tentar assustar um garoto de 16 anos no meu proprio sonho que feio em kkkk acho que vo fazer um X-Buster com balas de prata caso vc aparecer de verdade kkkkkkk
    Encraçado disso tudo que aconteseu em plena lua cheia

    ResponderExcluir
  3. meu, tipo assim.... com todos esses erros de ortografia, você queria que fosse simpático com você? #toma #poeOCavaloNaTela

    ResponderExcluir